Na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Caminho Novo, em Palhoça.
Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que suspeitos estariam se deslocando com drogas até uma residência da região. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram um homem saindo do imóvel com uma sacola nas mãos. Ao perceber a presença da guarnição, ele correu de volta para dentro da casa e fugiu.
No interior da residência, os policiais abordaram uma mulher de 39 anos, natural de Santa Catarina, que não possuía passagens policiais. Ela autorizou as buscas no imóvel, momento em que foram localizadas diversas substâncias entorpecentes em um dos cômodos da casa.
Questionada, a mulher afirmou que as drogas pertenciam ao marido. Como apenas ela se encontrava na residência no momento da abordagem, foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ao todo, foram apreendidos 59,2 quilos de maconha, 11,6 quilos de skank, cerca de 600 gramas de cocaína, além de um caderno de anotações e uma balança de precisão.


















