A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas de Criciúma (DECOD), realizou nesta segunda-feira (02/02) o cumprimento de mandado de prisão definitiva em desfavor de uma mulher de 58 anos, condenada pela Justiça e que se encontrava foragida.
A prisão ocorreu no município de Balneário Gaivota, após trabalho de inteligência da Polícia Civil, que permitiu localizar a condenada no endereço onde estava se ocultando.
A mulher é integrante de facção criminosa e possuía mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Bento do Sul, em razão de condenação transitada em julgado.
Após a captura, a presa foi cientificada de seus direitos constitucionais e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate às organizações criminosas e com a localização e prisão de foragidos da Justiça, destacando a importância do trabalho de inteligência e da colaboração da sociedade por meio de denúncias anônimas.
Divulgação – Polícia Civil de Santa Catarina Delegacia de Combate às Drogas – Criciúma


















