sexta-feira, 29 novembro, 2024
Ultimas noticias

De 30 minutos de conversa para três décadas de relacionamento

Teonaz da Silva, de 69 anos, e Ana Aparecida da Rosa da Silva, de 53, completam três décadas de união no próximo dia 18, algo que nos tempos atuais torna-se cada vez mais raro. Porém, o inusitado é a forma como este relacionamento começou. Bastaram apenas 30 minutos de conversa para que eles decidissem viver juntos, sendo que até então nunca haviam se visto.

“Ele tinha uma prima que morava perto da minha casa. Um dia ela chegou e perguntou se eu não queria conhecer ele. Na hora pensei que não tinha nada a perder. Então fui. Conversamos das 13 horas às 13h30 e depois desta conversa decidimos nos juntar. A ideia era fazer um experimento de uma semana, que então está chegando a 30 anos”, comenta Ana.

Um dia após a conversa, Teonaz já buscava Ana em Lombas Pedreiras para que os dois morarem juntos, na comunidade de Terra Firme. Um fato que chama a atenção é que raras eram as pessoas que sabiam desta união no começo. “Minha mãe, por exemplo, foi nos visitar somente quando fazia quatro meses que estávamos juntos. Eu sabia que, se eu contasse, iria ouvir muitas coisas, ia ter gente que não queria que eu casasse”, recorda Ana.

A vida do casal ao longo desses 30 anos foi voltada para o trabalho na agricultura. “Nunca teve um dia que a gente chegou a dizer que iríamos nos separar. Nunca. Nos respeitamos sempre e somos felizes. Foi a mesma coisa que eu jogasse na loteria e ganhasse um prêmio. Foi um verdadeiro prêmio. Casamento tem altos e baixos, mas sempre buscamos resolver tudo juntos”, relata a esposa.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis