quinta-feira, 29 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Criciúma joga bem, vence o Joinville e mantem a invencibilidade nos clássicos em 2020

Diferentemente do ano passado, onde o Criciúma não conseguiu uma vitória sequer frente aos grandes do estado, em 2020 se manteve invencível com mais este êxito perante o Joinville. Talvez a melhor partida apresentada pela equipe tricolor que teve uma formação mais ofensiva e maior domínio de bola. Destaques para Foguinho, Agenor e Cavalo.

Olho neles Direçãooo!!!

Joinville é hoje uma equipe muito fraca, longe daqueles grandes times já formados por esta agremiação e não à toa, vem decepcionando sua torcida nos últimos anos. Todavia, dois jogadores devem ser ressaltados e poderiam pintar como boas opções para o Criciúma no campeonato nacional: o habilidoso atacante Fernandinho e o veloz lateral direito Ratinho.

Quem perde e quem ganha com a parada?

Na próxima semana existe uma grande possibilidade dos campeonatos estaduais suspenderem suas atividades devido a esta pandemia que enfrentamos. Tecnicamente falando,  o Criciúma sai perdendo, pois com a recuperação de alguns atletas e o encontro de uma formação mais adequada o  certame cessa no momento em que a equipe mais cresce.

Lembrando os heróis do passado…

Agenor é um grande ídolo em uma historia recente do Criciúma e vem mostrando a cada jogo que se sente muito a vontade neste retorno com a camisa tricolor. Com mais uma apresentação serena, fez defesas pontuais e importantes, além de um pênalti inventado e injusto. Um treinador dentro de campo que contribui muito com sua orientação e experiência.

Coerente e decisivo.

Cavalo foi peça importante neste domingo. Montou um bom time, largou mão daquela formação com três atacantes, mas também não deixou sua equipe recuada. Provou que um time pode ser ofensivo com dois atacantes. No segundo tempo perdeu seu melhor jogador, Foguinho, mas teve ótima leitura da partida ao optar por Christofer  para anular o perigoso atacante Fernandinho.

Que venha o Marinheiro!

No futebol, escolher adversário nunca é a melhor opção e quem busca o título deve estar preparado para encarar qualquer equipe. No entanto, enfrentar o Marcilio Dias em uma fase mata-mata deve ser comemorado, pois a equipe de Itajaí é uma das piores dentre os classificados e ao contrario do Tigre Carvoeiro vem em uma decrescente na competição.

Uma ótima semana a todos e até a próxima Cornetada de 2ª!

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis