O primeiro desafio do Criciúma na Primeira Liga será diante do Atlético-PR na noite desta quarta-feira, dia 24, na Arena da Baixada, em Curitiba. A torcida deve lotar o estádio para a partida que marcará a inauguração do novo gramado de grama sintética.
Os atletas carvoeiros treinaram desde o início da semana no ginásio em anexo ao estádio Heriberto Hülse, que possui grama artificial. A comissão técnica comandou treino técnico para auxiliar na adaptação dos jogadores para o confronto de hoje, que inicia às 19h30.
O técnico, Roberto Cavalo, relacionou 21 jogadores para a partida. A ausência será a do volante João Afonso, entregue ao departamento médico. Atletas relacionados: Alex Santana, Andrew, Barreto, Bruno Lopes, David, Diego Giaretta, Douglas Moreira, Elvis, Ezequiel, Gabriel Pereira, Ianson, Jefferson, Jheimy, Luiz, Marlon, Natan, Nino, Raphael Silva, Ricardinho. Róger Guedes e Wellington Saci.
Colaboração: Criciúma E.C.



















