Criciúma terá um núcleo novo somando cinco e Içara continua com dois núcleos. Os dois municípios juntos terão vagas para 350 garotos
Mais duas parcerias importantes para o Anjos do Futsal foram renovadas, desta vez com os municípios de Criciúma e Içara. As duas cidades juntas terão sete núcleos, sendo cinco em Criciúma e dois em Içara e oferecerão 350 vagas para garotos de 10 a 14 anos.
O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, destaca que está feliz com a recepção dos prefeitos já que na maioria dos municípios a conversa é com o próprio gestor. “Todos os prefeitos e representantes do esporte de cada cidade que nos recebem estão prontamente renovando a parceria com o Anjos do Futsal, então isso demonstra que o projeto tem uma parcela positiva dentro da sociedade na qual busca educação e disciplina através do esporte”, comenta.
Em Criciúma, os quatro núcleos estão inseridos em Rio Maina, Pinheirinho, Vila Zuleima e Bairro da Juventude e o quinto núcleo será no bairro Santo Antônio. Para o Presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, dar continuidade a este excelente projeto esportivo é uma felicidade “e ampliar com mais um núcleo para atender os jovens vai ser importante para nossa cidade”, destaca. O Diretor Técnico da FME Criciúma, Gustavo de Oliveira, acrescenta que “vamos estreitar os laços dos participantes do projeto com nossa equipe de rendimento para aprimorar as ações e desenvolvimento dos atletas”, diz.
Colaboração: Fabrícia de Pelegrini/ Assessoria de Imprensa


















