segunda-feira, 7 abril, 2025
Ultimas noticias

Criciúma é derrotado pela Chapecoense

O Criciúma foi derrotado no último jogo do turno do Campeonato Catarinense 2017. Na tarde de sábado, dia 4, o Tigre perdeu para a Chapecoense pelo placar de 2 a 0 em confronto disputado na Arena Condá, em Chapecó.

Os criciumenses encerraram a fase com 13 pontos no turno. O próximo desafio na competição será no próximo domingo, dia 12, às 18h30, contra o Avaí, em Florianópolis, pela primeira rodada do returno. Antes, na quinta-feira, dia 9, às 19h15, o desafio será contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hülse, em duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo

No primeiro tempo, o Criciúma teve uma boa chance com Hélio Paraíba, que não conseguiu aproveitar. A Chapecoense abriu o placar com cabeçada do atacante Túlio de Melo. Na segunda etapa, Luiz Otátivo, também de cabeça, confirmou a vitória da equipe de Chapecó.

 

Colaboração: Criciúma E.C./Foto: Márcio Cunha

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis