O torcedor lotou o estádio Heriberto Hülse confiante em uma vitória do Criciúma diante do Vitória na noite desta terça-feira, dia 9, contudo, o resultado desapontou os 14 mil carvoeiros que acompanham o jogo do Majestoso. Após sofrer dois gols no primeiro tempo, o Tigre buscou o empate na segunda etapa, mas acabou sofrendo o revés no final da partida.
A derrota por 3×2 afasta o Criciúma dos líderes e deixa o sonho da Série A cada vez mais distante. A equipe volta a campo no próximo sábado, dia 12, quando enfrenta o Macaé, às 21h, no Rio de Janeiro. O duelo será válido pela 25ª rodada da competição nacional.
O jogo
O Tigre acabou sofrendo o gol no começo do jogo. Aos dois minutos, Rhayner marcou para o Vitória. No lance seguinte, o Tigre quase empatou. Lucca cruzou rasteiro para dentro da área e o atacante Jefferson chegou chutando, mas para fora. A equipe adversária ampliou o marcador aos 44 novamente com Rhayner.
No início da segunda etapa, Lucca recebeu no ataque e chutou cruzado, mas a bola passou raspando o travessão. Os criciumenses buscaram o primeiro gol com o atacante Róger Guedes. O jogador recebeu na direita, cruzou, a bola desviou na zaga e foi parar no fundo das redes, encobrindo camisa um do Vitória. O empate carvoeiro veio aos 28. Lucca cobrou escanteio na direita e Wanderson cabeceou no canto esquerdo alto do goleiro adversário. O Vitória marcou o terceiro aos 41, com Vander.
Colaboração: Criciúma E.C.


















