quinta-feira, 12 fevereiro, 2026
Ultimas noticias

Criciúma e Concórdia empatam na ida da Taça Acesc

O  Criciúma ficou na igualdade no jogo de ida das eliminatórias da Taça Acesc 70 anos, competição que vale vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. O Tigre enfrentou o Concórdia na noite desta quinta-feira (12/02) no estádio Domingos Machado de Lima, e empatou com o adversário do oeste do estado pelo placar de 2 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Gui Lobo e Nicolas.
Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Baptista precisa de uma vitória para garantir a vaga nas semifinais da Taça Acesc. O confronto da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF) será no domingo (22/02), às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse.
A Taça Acesc define uma terceira vaga na Copa do Brasil de 2027. Os clubes eliminados nas quartas de final do Catarinense se enfrentam nessa repescagem (perdedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2 e perdedor do jogo 3 x perdedor do jogo 4). Os clubes que avançarem jogarão contra os eliminados da semifinal do estadual. Em caso de empate no placar agregado dos confrontos eliminatórios, o classificado será conhecido nos pênaltis.
A delegação carvoeira inicia o retorno para Criciúma logo após a partida.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis