sábado, 25 maio, 2024
Ultimas noticias

Criciúma com uma mão e quatro dedos na taça

O Criciúma fez um ótimo jogo no sábado, impôs o ritmo do jogo e foi dominante na partida, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa teve uma pequena queda de rendimento, mas não o suficiente para ter sua vitória em risco. Sábado tem o jogo da volta e dificilmente o Criciúma não alcançará o bicampeonato.

Dois Claudinhos

Com a dobra de Claudinho e Jhonatan, o Criciúma ganha mais intensidade e verticalidade, principalmente devido a boa fase que atravessa Claudinho. O cara está sobrando no campeonato e o Tigre carvoeiro só não está ganhando com placares mais elásticos devido a queda de rendimento físico deste jogador que no segundo tempo retorna sempre mais cansado e sem tanta força ao ataque.

Titular?

Após dois jogos não tão bons, havia uma dúvida sobre a qualidade do zagueiro português, ainda que Tencati já tivesse afirmado em coletiva que este atleta chegaria ao Criciúma para ser titular. Sábado Tobias fez uma partida bastante interessante coroada com um dos gols da vitória. Parece que teremos uma boa briga no setor defensivo entre Rodrigo, Angel e Tobias.

O melhor Felipe Mateus

Felipe Mateus parece se destacar mais na partida quando não joga ao lado de Marquinhos Gabriel. Com a contusão do camisa 10, Felipe Mateus vem entregando os melhores resultados, com mais gols e assistências. Porem deixar um jogador com a qualidade de Marquinhos no banco é bastante contraditório. Teria vaga para os dois neste time titular do Criciúma?

Em alta

Kayzer chegou ao Criciúma com status de contratação de peso. Sua passagem por grandes equipes da série A como Athletico e Fortaleza o credenciaram para isso. Parece estar adaptando-se ao esquema de Tencati. Tem surpreendido sua dedicação tática, pois voluntarioso e forte fisicamente é um atacante que briga muito na frente. Com Vizeu em baixa deve se manter na titular ao lado de Éder.

Em baixa

Por outro lado, Vizeu que foi muito importante no acesso tricolor, tem caído bastante de rendimento. Perdeu a vaga de titular e vem recebendo severas criticas da torcida. Se os gols não estão aparecendo a torcida pede apenas mais movimentação e dedicação deste jogador que a cada partida que entra parece muito omisso. Sua qualidade técnica é inquestionável, mas insuficiente se não for acompanhada da intensidade que exige o futebol atual.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis