A Copa Via Sports de Fut7 teve sequência no sábado, dia 10, com registro de goleadas. Quaro dos seis jogos disputados encerraram com diferença elástica no marcador. Os confrontos que concluíram a segunda rodada e abriram a terceira foram disputados no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.
A maior diferença foi alcançada pelo Entre Amigos, que aplicou 9 a 0 no time do Arsenal. O Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk por sua vez venceu por 9 a 1 o plantel do River’s. Outra goleada elástica foi aplicada pelo Quarentão que desbancou o Fúria por 8 a 1. Já o Budega Lanchas/Santa Luzia venceu o JJ Guimarães por 5 a 1.
Os outros dois jogos terminaram empatados. Atlético Pedreiras e Rio dos Anjos ficaram no 1 a 1 e o Meia Boca empatou em 3 a 3 com o Coração Cansado.
Encerramento da primeira fase
Os seis jogos que restam para o fim da primeira fase serão disputados no próximo sábado, dia 17. A partir das 15h haverá Verdinho x Power/São José, Vânio Automóveis x Mina City, Rio dos Anjos x Budega Lanches/Santa Luzia, JJ Guimarães x Atlético Pedreiras, Entre Amigos x Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk e River’s x Arsenal. Das 12 vagas à fase final, nove já foram carimbadas.
Colaboração: Lucas Heckler


















