Cooperaliança mantém certificado ISO-9001

A Cooperaliança passou por mais uma auditoria de manutenção da certificação da ISO-9001/2008, e obteve um saldo positivo. Sem fatos que pudesse desabonar o certificado de gestão, no que diz respeito aos indicadores de qualidade e ao processo de atendimento de reclamações dos consumidores, a cooperativa segue com o selo ISO assegurado pelo Brasil Sistema de Gestão, que usa a sigla internacional BSI. 

A visita que encerrou na manhã desta quinta-feira dia 3, faz parte do segundo ciclo de auditorias e foi feita pelo auditor chefe do BSI, Joloir de Souza. Em novembro, uma nova visita está agendada pelo para a última auditoria parcial. Então, em junho de 2015 todos os processos serão auditados para uma conferencia de acordo com o Sistema e um novo ciclo de mais três anos será iniciado.

O objetivo do auditor chefe é constatar se a cooperativa está trabalhando conforme determina as normas da ISO-9001/2008. “Durante a visita houve esta constatação, de que a Cooperaliança está adequada ao trabalho e às normas, e isso nos dá a certeza de estar no caminho certo”, comenta o responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade, Gilberto Andrade.

O presidente Jorge Rodrigues, elogiou o trabalho dos colaboradores durante a reunião de encerramento, e se comprometeu, junto ao auditor do BSI em ter um desempenho cada vez melhor. “Tenho certeza que todo o esforço em se fazer o melhor para o associado e consumidor não é em vão. Pode escrever, e eu assino embaixo, que a cada auditoria, teremos um desempenho ainda melhor, porque estamos focados neste objetivo, em atender bem, e fazer sempre mais do que já estamos fazendo”, declara o presidente.







Colaboração: Tais Pacheco/Assessoria de Imprensa da Cooperaliança

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis