domingo, 28 abril, 2024
Ultimas noticias

Cooperaliança fará operação especial no Rincão

O problema de iluminação pública que está sendo registrado em Balneário Rincão, em vários pontos, deve começar a ser resolvido a partir desta quinta-feira, dia 9, diante de uma operação especial. Esta pelo menos é a ideia do presidente da Cooperativa de Eletrificação Aliança (Cooperaliança), Jorge Rodrigues. Ele declara que a manutenção ocorrerá em todos os postes em que há alguma falha registrada. 

“Estivemos reunidos na última terça-feira com o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, onde debatemos a questão da iluminação pública que está precária na cidade. São constantes as reclamações e por se tratar de uma questão de calamidade, então deve-se iniciar a correção desta situação o quanto antes”, defende Rodrigues. 

A Cooperaliança não é a responsável pela manutenção da iluminação pública no município. Ela apenas presta o serviço. A responsabilidade seria da prefeitura, que alega não ter as condições necessárias para realizar o trabalho e por conta disso então vem tentando contratar uma empresa para a prestação desse serviço.

Conforme o presidente da cooperativa, o trabalho neste primeiro momento acontecerá de forma emergencial. “Serão três meses assim, para colocar a situação em dia. É isso que vamos fazer. Depois desse período, então a prefeitura terá que fazer um processo licitatório para contratar uma empresa que fique responsável pelo serviço”, detalha.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis