quarta-feira, 27 novembro, 2024
Ultimas noticias

“Continua sendo minha prioridade”, diz presidente da Câmara de Vereadores de Içara sobre conquista da sede própria

Foto: Divulgação

O objetivo é converter o valor de R$ 36 mil, pago de aluguel mensalmente, em projetos importantes para o município içarense

A conquista da sede própria continua sendo a principal bandeira levantada na Câmara de Vereadores de Içara, por meio do presidente Max Luiz. O objetivo é converter o valor de R$ 36 mil, pago de aluguel mensalmente, em projetos importantes para o município içarense, principalmente, na área da saúde.  

Com aproximadamente 950 mil metros quadrados, a sede da Câmara de Vereadores de Içara fica localizada no Centro da cidade. A estrutura comporta todas as necessidades do legislativo. Por isso, a ideia é comprar o ponto já utilizado pelos vereadores.  

“Continua sendo minha prioridade. Nós estamos há 60 anos de legislatura em Içara e nunca houve a conquista de uma sede própria, isso é uma vergonha sem tamanho. Não temos como ficar pagando esse valor absurdo em um aluguel”, pontua o presidente da Câmara de Vereadores de Içara.

Para que o objetivo da compra do atual prédio de instalação do legislativo de Içara seja alcançado, o presidente vem realizando um controle financeiro interno e organizando, de forma responsável, o pagamento das despesas com a contabilidade. No entanto, até o momento, ainda não há uma previsão de quando o ponto poderá ser comprado.

“Existe uma lei orgânica que não permite que a gente construa uma sede própria, por exemplo. Então como estamos aqui, um local que atende nossas necessidades, o objetivo é comprar esse ponto”, explica o presidente.

Investimento na saúde

O presidente Max Luiz afirma que se a compra do local vir a dar certo, primeiro existirá o foco em pagar as dívidas. E, depois, em investir o dinheiro que era gasto em aluguel, em projetos que trarão benefícios para a população de Içara.

“A nossa saúde, por exemplo, é algo que ainda tem muito a melhorar. Mas é claro, primeiro vamos pagar quitar a dívida da compra e posteriormente, seguir com esses investimentos”, afirma.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis