Durante o mês de outubro, o Nações Shopping reforça seu compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade por meio de uma programação especial em apoio ao Outubro Rosa. Um dos objetivos da programação é fomentar a arrecadação de recursos para a compra de um equipamento de ultrassom, que será destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Além disso, a campanha também procura conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero. Durante o mês, o shopping receberá uma série de ações, como exposições, bate-papos, bazar beneficente, campanhas de vacinação e apresentações culturais.
Destaques da programação de Outubro Rosa no Nações Shopping:
-
Campanha de vacinação e conscientização: De 8 a 9 de outubro, voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estarão no Nações Shopping para orientar clientes sobre o autoexame e outras formas de prevenção do câncer de mama e colo do útero. Além disso, em parceria com a rede municipal de saúde, será realizada a vacinação contra o HPV para clientes interessados.
-
Festival de dança: No dia 19 de outubro, das 18h às 21h, a SD Ballet realizará apresentações para promover o trabalho da Rede Feminina e incentivar doações por meio de QR Codes espalhados no local.
-
Capoeira do Bem: No dia 20 de outubro, das 9h30 às 12h, a Associação de Capoeira Filhos de Aruanda comandará uma roda de capoeira com o mesmo objetivo de divulgação e arrecadação de recursos.
-
Bazar Beneficente e Exposição fotográfica: De 23 a 27 de outubro, das 12h às 22h, será realizado um bazar beneficente com peças novas e seminovas, doadas por voluntários, com a arrecadação revertida para a compra do equipamento de ultrassom. Além disso, no último final de semana do mês, será lançada uma exposição fotográfica com imagens de 10 pacientes da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
“Queremos nos envolver em uma campanha que visa não apenas a conscientização, mas também o apoio prático à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Queremos, com essa iniciativa, impactar a comunidade de forma positiva e oferecer um espaço onde as pessoas possam se engajar e fazer a diferença”, destaca Vinicio Garcia, gerente de marketing do Nações Shopping.
Colaboração: Primeira Via Comunicação Integrada