quinta-feira, 28 novembro, 2024
Ultimas noticias

Conheça as vantagens do pagamento automático de pedágio

Benefícios vão desde isenção de mensalidade até descontos em eventos

Ao utilizar a modalidade de pagamento automático do pedágio, as vantagens que o usuário recebe vão além da economia de tempo e combustível durante a viagem. Atualmente, a CCR ViaCosteira aceita todas operadoras de cobrança automática. Cada uma delas oferecendo benefícios diferenciados que se adequam ao perfil de cada usuário. Entre as vantagens oferecidas estão isenção vitalícia de mensalidade, pagamento via fatura única mensal ou ainda, da forma pré-paga, convênio com lojas parcerias, bancos, postos de combustíveis conveniados, entre outras.

Com o dispositivo, não é preciso parar nas cabines para realizar o pagamento, uma vez que o equipamento lê o tag automaticamente durante a passagem pela praça.

Como utilizar

Após escolher a operadora e o plano que melhor se encaixa no perfil, é preciso ficar atento às particularidades do plano. Alguns permitem que, após o recebimento do tag, já é possível utilizá-lo nos pedágios. Outros, porém, podem demorar um pouco mais para liberarem a passagem e precisam ser ativados via aplicativo ou pelo telefone. Para as modalidades onde o pagamento não esteja relacionado ao cartão de crédito, é importante atentar para a necessidade de sempre haver crédito no tag.

Durante a passagem, é preciso manter uma distância segura de 30 metros do veículo que segue à frente, bem como o limite de velocidade máximo de passagem nas cancelas, de 40km/h. Caso contrário, é possível que o leitor não identifique o tag e o pagamento não seja efetuado.

A CCR ViaCosteira disponibiliza a relação de todas as operadoras de passagem automática conveniadas à Concessionária em seu site, através do link https://www.ccrviacosteira.com.br/servicos/cobranca-automatica . As opções de planos e valores podem ser consultados diretamente no site de cada empresa específica.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da CCR ViaCosteira  

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis