Confrontos inéditos definem finalistas da Via Sports 2019

Os finalistas da Copa Via Sports de Fut7 2019 serão conhecidos neste sábado, dia 2, quando serão realizados os embates válidos pela semifinal. Os confrontos programados para o gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, são inéditos na história do evento regional.

O primeiro embate deste sábado está programado para que tenha início às 18 horas. Ficam frente a frente as equipes do Ajax FC, de Forquilhinha, e do JJ Guimarães, de Içara. Já na sequência, às 19 horas, então um encontro entre plantéis içarenses: GE Gesso, atual vice-campeão, e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso.

Na semifinal, ao contrário do que ocorreu nas quartas de final, não há qualquer vantagem. Toda campanha nas fases anteriores é desconsiderada. Portanto, se houver o registro de empate no tempo normal, o classificado à grande decisão da Copa Via Sports será conhecido através de cobranças de pênaltis.

Independente dos times que avançarem à decisão neste sábado, também teremos uma final inédita na Copa Via Sports. Dos quatro plantéis que seguem com possibilidade de título, apenas o GE Gesso já disputou o duelo derradeiro, e em 2018. Aliás, esta é a quarta edição e haverá um quarto campeão diferente.

Nas quartas de final, disputada no último dia 19, o GE Gesso avançou com vitória por 4 a 1 sobre o Fúria FC, de Içara. Este placar foi repetido no triunfo do Ajax diante do Garra FC, de Forquilhinha. O Armazém, por sua vez, desbancou o EC Renascer, de Criciúma, por 6 a 4. Já o JJ Guimarães utilizou-se da vantagem do empate para seguir na competição: 2 a 2 contra o atual campeão, EC Entre Amigos.

 

Redação Içara News 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis