Andressa Raupp de Farias iniciou na internet a luta por uma cirurgia de quadril que custa aproximadamente R$60 mil.
Portadora de luxação congênita de quadril bilateral com artrose grave, a atendente de farmácia, Andressa Raupp de Farias, atualmente beneficiária do INSS, vem lutando para a realização de cirurgia. Enfrentando dores constantes e diárias, a moradora de Içara necessita de colocação de duas próteses no quadril. Com um custo estimado em R$60 mil, Andressa iniciou uma campanha de arrecadação na internet por meio do site Vakinha Online para realizar o sonho de voltar a caminhar normalmente.
“Convivo com fortes dores e para caminhar normalmente em média e longa distância sinto muitas dificuldades. A realização de tarefas domésticas simples como, por exemplo, varrer a casa, também agrava a situação”, contou Andressa.
O laudo médico descrito em maio de 2019 indica que Andressa necessita da realização de artroplastia total de quadril bilateral. “O ortopedista indicou um material de maior durabilidade que não é fornecido pelo SUS. Busquei alternativas via justiça, mas a pandemia dificultou, então conversei com minha família e optamos pela tentativa por meio de arrecadação online”, acrescentou a paciente.
Interessados em contribuir para o procedimento cirúrgico de Andressa, podem acessar este link. Mais informações sobre como colaborar podem ser obtidas pelo (48) 99650 2618.
Colaboração: Moisés de Souza
