Coligação Içara Não Para registra B.O contra tentativa de agressão

Segundo a coligação, um cabo eleitoral de oposição agrediu o candidato a vice-prefeito. B.O foi registrado.

A Coligação Içara Não Para divulgou uma nota na noite desta terça-feira, dia 20, repudiando um ato de agressão que o candidato a vice-prefeito, Valdelir Darolt, sofreu.

Segundo o texto, a agressão teria partido de um pessoa ligada a outro partido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo agredido. Confira a nota na íntegra.

Nota de repúdio

Na tarde desta terça-feira, dia 20, durante visitas na comunidade de Poço 8, em Içara, o candidato a vice-prefeito da Coligação Içara Não Para, Valdelir Darolt, foi surpreendido por um cabo eleitoral de uma candidata de oposição que tentou agredi-lo com um pedaço de madeira. A cena de violência foi registrada em vídeo por uma moradora e viralizou nas redes sociais.

Após o ocorrido, o candidato registrou um Boletim de Ocorrência. “Estou profundamente triste pelo ocorrido. Não podemos acreditar que hoje em dia existam cabos eleitorais que apelem para agressão e violência. Política se faz conversando, apresentando proposta e compartilhando ideias. É assim que estamos fazendo e iremos continuar”, coloca Darolt.

Da Redação – Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis