A magia do Natal já pode ser sentida nas decorações e luzes festivas que enchem os espaços e ruas de alegria e no espírito solidário do público, que este ano poderá participar da clássica ação beneficente ‘Árvore dos Sonhos’, nos shoppings da Almeida Junior. A ação, que estimula a solidariedade e leva a magia do Natal para crianças em situação de vulnerabilidade, retorna em 2023 e estará disponível até o dia 15 de dezembro.
Serão dez instituições parceiras presenteadas pela campanha, que estará em todos os shoppings do grupo. A ‘Árvore dos Sonhos’ ficará próxima ao concierge de cada empreendimento, decorada com cartões informativos com nome, idade da criança e da instituição, que poderão ser retirados para a escolha de um presente. No verso do cartão ficará um espaço em branco reservado para uma mensagem de quem presentear. O cartão e o presente deverão ser entregues no balcão do concierge.
Ao longo de novembro e dezembro, o público dos shoppings da Almeida Junior também poderá aproveitar diversas atrações especiais, dentre elas os desfiles da Parada de Natal e Corais de Natal. Os espetáculos das Paradas de Natal acontecem pelos corredores dos shoppings com personagens natalinos que desfilam e apresentam uma performance temática ao final de cada parada, contando com a participação especial do Papai Noel
“Na Almeida Junior, o ano de 2023 foi marcado pela celebração das experiências, sejam elas de consumo ou culturais. A consolidação dos shoppings do grupo como ambientes de lazer, conveniência e como agentes de mudança social segue a todo vapor na reta final do ano com as ações de Natal.”, explica Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. “Em 2022 a campanha da Árvore dos Sonhos beneficiou seis instituições e nosso objetivo este ano é duplicar esse alcance, com o apoio institucional e do público interessado em contribuir” , completa.
No Nações Shopping, em Criciúma, a associação ‘Nossa Casa’, que acolhe crianças e adolescentes sob medidas de proteção, foi a escolhida para ser beneficiada pelo projeto.
Colaboração: Primeira Via Comunicação