Hambúrguer e cerveja combinam com tudo. Esse é o slogan da BurgBeer, evento de harmonização que acontece no Pub The Nose Mustache, dia 26 de Outubro, a partir das 11h. A programação é organizada pelo Pub em parceria com o Chef PV Show, do Canal Cozinha com Almôndega. Serão apresentados aos participantes, 3 hambúrgueres, que serão harmonizados com 3 diferentes cervejas.
A primeira combinação é de um hambúrguer bovino com cebola caramelizada e da Munich Evans. O hambúrguer de frango com alho poró é a estrela do segundo lanche, que tem barbecue e bacon defumado, harmonizando perfeitamente com uma Hop Weizen. Para finalizar, uma explosão de sabores com um hambúrguer suíno, combinado com salada coleslaw e abacaxi grelhado, abrilhantado por uma American Pale Ale.
Assim que acabarem as refeições, começa o Show de Rock com a banda Aracnídeos e serão liberados mais 50 litros de Munich Evans para o público. “Criamos um roteiro especial, que vai satisfazer não só os fãs de hambúrgueres, como os amantes da boa cerveja”, coloca o sócio proprietário do Pub, Alex Michels.
Os ingressos terão valor único de R$90 reais para homens e mulheres. Será disponibilizado também um combo com 1 ingresso feminino e 1 masculino ao valor de R$150,00. Para adquirir, basta ir à cervejaria The Nose Mustache durante os seus dias de atendimento, ou então solicitar no fone (48) 98852-7769.

Redação Içara News


















