Cermoful esclarece sobre cobrança da Cosip

A Cermoful emitiu uma nota nesta sexta-feira, dia 6, afirmando que não houve erro na cobrança dos valores referentes ao Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). De acordo com o material enviado pela assessoria de imprensa, o reajuste em Morro da Fumaça foi fixado através da Lei Complementar Nº 47/2015, aprovado pela Câmara Municipal e sancionada pelo Poder Executivo no dia 29 de setembro.

“No seu artigo 3º a Lei diz que ela entra em vigor a partir da data de sua publicação. Portanto, cabe a Cermoful apenas cumprir a legislação e o convênio firmado com a Prefeitura, incluindo esses valores na fatura de energia elétrica e os repassando integralmente ao Município”, ressalta a nota.

A Cosip

Desde julho de 2013, a Cermoful, atendendo orientação da Agência Nacional de Energia Elétrica, Aneel, não é mais responsável pela manutenção do Sistema de Iluminação Pública nos municípios de Cocal do Sul, Urussanga, Pedras Grandes, Criciúma, Içara e Morro da Fumaça.

O departamento comercial da Cermoful está à disposição, tanto na sede da empresa, quanto no call center 0800-643-2616, para qualquer informação sobre o assunto.

 

Colaboração: Fernando Militão/Comunicação Cermoful

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis