segunda-feira, 29 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Cerco de Jericó terá missa dedicada aos jovens

O quarto Cerco de Jericó da Paróquia São Donato de Içara, inicia neste domingo, dia 8, e deve reunir milhares de fiéis de toda região. Para proporcionar um momento ainda mais especial para os jovens, será realizada no dia 14, às 3h, na Igreja Matriz, uma celebração focada na juventude. 

A missa da madrugada que é organizada pelo Setor Juventude da Paróquia São Donato, homenageará Santa Faustina Kowalska. “Neste Ano Santo da Misericórdia é uma honra para nós estar celebrando em honra a Apóstola da Misericórdia. Será um encontro diferente, onde iremos vivenciar o amor de nosso Deus para conosco”, coloca o coordenador do Setor Juventude Higor Robetti.

O pároco Antonio Vander da Silva destaca a importância do evento religioso e da inserção do jovem na programação. “A igreja é jovem e podemos notar a representatividade que eles possuem todos os dias, por isso, sabemos que este momento voltado para um encontro entre eles e Deus é fundamental, tendo em vista a participação na vida da comunidade e a expressão que o Cerco de Jericó possui”, ressalta o padre.

Também na programação, os jovens possuirão um momento de adoração ao santíssimo das 0h até o momento da missa. Ao todo, serão 29 missas em sete dias e sete noites de oração. As celebrações serão diárias nos horários das 3h, 6h30, 15h e 19h30, além da missa de abertura.

 

Colaboração: Mariéli Salvador/Paróquia São Donato

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis