sábado, 12 julho, 2025
Ultimas noticias

Celebração especial para o Dia dos Namorados

Os casais de namorados poderão passar o dia dedicado a eles de uma forma diferente. A Santa Missa do Esquenta para o Céu, realizada todos os meses pela Paróquia São Donato, acontece nesta sexta-feira, dia 12. A celebração dedicada aos pares inicia ás 23h, na Igreja da Misericórdia.

O pároco Antonio Vander, destaca o momento como de extrema importância para a juventude. “A Santa Missa é sempre um momento especial, o ápice da fé. A celebração voltada para os namorados é algo que se torna importante, tendo em vista que é necessário os casais terem os olhos fixos no Senhor, para seguir uma vida entregue a ele”, coloca Vander.

Os namorados Filipe Pacheco e Eduarda Cipriano irão comemorar a data com a celebração. Para eles, o momento se torna único por poder estar diante do Senhor, reafirmando o compromisso. “Neste tempo em que os valores estão mudando na sociedade, a missa dedicada aos namorados faz com que as forças do compromisso se renovem. Poder estar em comunhão com Cristo e se unir na Eucaristia, solidifica a base do namoro”, ressalta.

Já Eduarda descreve o momento como um presente, onde os dois poderão fortalecer o vínculo. “Será possível rever tudo aquilo que já passamos juntos e da mesma forma, desejar e pedir o melhor para o futuro que sonhamos. É um momento de reflexão, onde todos os namorados poderão na presença de Deus escolher permanecer nos caminhos que ele nos ensina, almejando uma família alicerçada nele”, conclui.

 

Colaboração: Mariéli Salvador

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis