Após quase 33 anos de história e muita badalação, a maior casa noturna do Sul de Santa Catarina se despediu na noite de ontem, dia 18, com lotação máxima. A última festa da Casa do Rock encerrou um ciclo que integrou ritmos e levou alegria ao público de toda região.
As centenas de pessoas que passaram pelo Baile do Apicultor se divertiram ao som de Cartão Postal, Matusa, Félix & Marcelo e Cintia & Mateus. O assunto frenquente entre os presentes eram as histórias do tempo em que a Casa do Rock era o ponto de encontro mais desejado entre os jovens. “Eu frequentei a casa quando ainda nem era neste local. Fiz muitas amizades aqui e não poderia deixar de vir na última festa. É um momento histórico”, coloca a jornalista, Alexandra Cavaler.
Fundada pelos irmãos Valmor e Santos José da Silva na década de 80, a casa fechou as portas por alguns fatores. “Hoje é difícil manter uma balada todo o final de semana. As pessoas não precisam mais sair de cada para se conhecer, pois isto é possível através das redes sociais”, comenta Santos. O futuro do prédio ainda é incerto. A intenção é abrir no local um centro de eventos.
Redação Içara News

(Vídeo) Bebê com traumatismo craniano é transferido do hospital São Donato para Florianópolis
Nesta sexta-feira o SAER/SAMU AEROMEDICO foi acionado para transferência de