O Caravaggio está confirmado, de forma inédita, na Copa Santa Catarina. O Azulão da Montanha está no Grupo D, ao lado de Criciúma, Camboriú e Tubarão.
A competição terá 17 equipes, que foram divididas em quatro chaves. Os times se enfrentarão em turno e returno dentro dos grupos, avançando os dois primeiros para as quartas de finais.
“É mais um momento histórico para o nosso clube e comunidade. Estamos participando de uma competição que pode nos dar um calendário nacional. Vamos seguir realizando nosso trabalho com muita seriedade, contando com o apoio de todos que estiveram conosco até agora”, destaca o presidente do Caravaggio, Victor Spilere.
O dirigente participou do Conselho Técnico da Copa Santa Catarina na tarde desta segunda-feira (7), na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Ele esteve acompanhado do vice-presidente Ramon Spilere; do diretor Administrativo, Moisés Spilere; e do executivo de Futebol, Nei Rama.
“Nosso departamento de futebol está trabalhando há um bom tempo, se preparando para a copa. Vamos seguir com o projeto do Caravaggio, que deu muito certo até então”, frisa Rama.
Além dos times no Grupo D, a competição terá no Grupo A o Avaí, Barra, Figueirense e Marcílio Dias. Já o Grupo B conta com Brusque, Chapecoense, Concórdia e Santa Catarina. Os times do Grupo C são Blumenau, Carlos Renaux, Joinville, Juventus e Nação.
A Copa Santa Catarina de 2025 iniciará no dia 7 de setembro e tem previsão de término para o dia 30 de novembro.
Colaboração e fotos: Fabrício Júnior