Caratecas de Içara recebem novos materiais esportivos

Foto: Divulgação

Atletas iniciam viagem nesta segunda-feira, dia 13, para a disputa do Campeonato Brasileiro

 

Os caratecas de Içara estão com novos materiais esportivos para prática da modalidade. Foram entregues kimonos, luvas, protetores bucais, camisetas e tatames para os alunos do projeto ‘Esporte e Cidadania Educando através do Esporte: Núcleos de Karatê’. A ação aconteceu na última quinta-feira, dia 9, no Centro de Excelência localizado na sede do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (DFAI).

Durante a entrega dos itens, a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, aproveitou para desejar aos 46 atletas que estão indo para o Campeonato Brasileiro, em São Paulo, uma boa viagem e competição. A delegação irá partir da Capital do Mel nesta segunda-feira, dia 13.

“É sensacional ver a cidade ter essa representatividade a nível nacional através do karatê. Nossa equipe tem atletas de grande experiência, com nomes conhecidos até internacionalmente, como são os casos de Sabrina Pereira, Carolaini Pereira, Giovana Figueiredo, Thayane Teixeira, Luís Gustavo, Pietro Nunes, entre outros”, afirma.

Para o professor Everaldo Pereira, coordenador da equipe de karatê FME Içara/Unesc/Team Everaldo, a preparação para o torneio foi bastante intensa, e as expectativas de premiações são positivas. “Sabemos da qualidade dos nossos adversários, mas estamos muito confiantes e esperançosos pelos bons resultados. Desejamos muito voltar com as malas recheadas de medalhas”, destaca.

Colaboração: Prefeitura de Içara/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis