sábado, 12 julho, 2025
Ultimas noticias

Café solidário reúne mães em Esplanada

O PMDB Mulher de Içara promoveu um café solidário em homenagem às mães na tarde de sábado, dia 23, em Esplanada. O encontro ocorreu no salão da igreja e contou com a participação de mais de 100 pessoas.

Foram realizados também sorteio de brindes e novas filiações. “Foi uma tarde muito agradável onde ressaltamos a importância da mulher na política, além de ampliar o nosso seguimento com novas militantes”, coloca a presidente do núcleo feminino do PMDB, Vanusa Fernandes.

“Esta foi mais uma homenagem às mães organizada pelas mulheres do PMDB que são as grandes responsáveis pelo fortalecimento do partido”, ressalta o presidente municipal da sigla, Gentil da Luz. “Parabéns a todas pela organização e integração com a comunidade de Esplanada”, finaliza o prefeito em exercício, Sandro Giassi Serafin.

 

Colaboração: PMDB de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis