domingo, 15 fevereiro, 2026
Ultimas noticias

Bope FC conquista tricampeonato da Zona Sul Diurno

O Bope FC conquistou o tricampeonato de futebol de areia do Suíço da Zona Sul Diurno, neste sábado, dia 14, em Balneário Rincão. O Bope FC/Pricorel Supr/Rincão Materiais de Construção venceu na final o RZ Automóveis/Manenti Contabilidade por 2 a 0 e levantou a taça de campeão.

O jogo decisivo foi marcado por muito nervosismo entre as duas equipes. Desta forma, levou a melhor a equipe que conseguiu melhor concentração e aproveitar as oportunidades criadas. O grande destaque da decisão foi o meia atacante Andrei, que fez o segundo gol e realizou jogadas desconcertantes levando sempre perigo para a defesa adversária.

A partida começou com as duas equipes marcando forte e não dando espaços para a criação das jogadas. O Bope FC levava mais perigo com Beto Cachoeira e Andrei, enquanto o RZ Automóveis procurava atacar com André França e Guilherme. Aos três minutos, em uma jogada trabalhada, a bola chegou em André França, que fez o pivô e tocou para Guilherme, que de frente para o gol chutou por cima da trave, perdendo a oportunidade de abrir o placar para o RZ Automóveis.

A resposta do Bope FC veio aos 15 minutos, quando Beto Cachoeira recebeu bola no ataque e tirou do zagueiro e chutou cruzada da direita, a bola passou pelo goleiro Bodão e tocou no poste esquerdo, no rebote Andrei chutou de primeira e o meia Rudinho acabou tirando com o braço. O árbitro Luiz Augusto Tisner, o Biguá, marcou pênalti, mesmo com a Comissão Técnica e os jogadores do RZ Automóveis contestando. Aos 16 minutos, Beto Cachoeira cobrou o pênalti com categoria deslocando o goleiro Bodão fazendo 1 a 0 para o Bope FC.

O placar adverso, deixou a equipe do RZ Automóveis mais agitada e reclamando muito de todas as marcações da arbitragem, enquanto isso, o Bope FC procurava se aproveitar da situação para ampliar o marcador. Aos 21 minutos, uma das poucas chances do RZ Automóveis, a bola foi lançada pelo goleiro Bodão, na cabeça de André França, que ajeitou para André Pacheco, mas por pouco ele não conseguiu chegar e a bola ficou com o goleiro Passarela. Em seguida, aos 22 minutos, falta marcada para o Bope FC. Rudinho chutou forte e o goleiro Bodão espalmou, a bola pegou na trave e saiu.

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira com as duas equipes impondo muita força na marcação e tentando aproveitar as oportunidades. O RZ Automóveis procurava atacar com bolas longas lançada na área, porém o zagueiro Cardoso e o goleiro Passarela afastavam sempre tirando o perigo. Aos oito minutos, em uma saída de bola no meio da arena, Andrei roubou a bola do adversário e deu um drible desconcertante no zagueiro e de frente para o goleiro Bodão tocou para o fundo das redes ampliando a vantagem para 2 a 0 para o Bope FC.

O jogo continuou com o RZ Automóveis buscando descontar o placar, mas de forma desorganizada. O Bope FC se fechou ainda mais na defesa e garantiu a defesa e a conquista da taça, conquistando o tricampeonato seguido. O técnico Marcos Dominguini, que conquistou o título, explicou que o Bope levou vantagem por estar bem postado na defesa e sair para o ataque com uma saída de bola qualificada. “Merecemos porque jogamos melhore soubemos aproveitar as oportunidades”, comemorou o técnico campeão.

Final Suíço da Zona Sul

– Bope FC/Pricorel Supr/Rincão Mat. Constr 2×0 RZ Automóveis/Manenti Contabilidade

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis