segunda-feira, 31 março, 2025
Ultimas noticias

Bombeiros são chamados a atender princípio de incêndio no bairro PV

O Corpo de Bombeiros de Içara, atendeu na tarde deste domingo (26), um chamado no bairro Presidente Vargas, em Içara. Tratava-se de um principio de incêndio em evolução (em um computador e em parte da cortina) num consultório odontológico , mais precisamente na parte da entrada (recepção).

Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, havia uma porta com grade e outra de vidro, as quais foram arrombadas por conta do proprietário não se encontrar no local. Devidamente com proteção respiratória, pois o local estava tomado por fumaça preta por conta da combustão de equipamentos eletrônicos, e constatado o desligamento da energia elétrica por populares, um integrante da guarnição adentrou o local e com uso do mangotinho, localizou e extinguiu o principio de incêndio.

No local, após o fogo ser extinto, foram colocados ventiladores grandes, emprestados pelos vizinhos, para extrair a fumaça do ambiente ; ação efetuada com êxito pela guarnição. Porem a fuligem proveniente da combustão, atingiu 100% do consultório, e houve danos a outros equipamentos eletrônicos por conta do calor no interior do ambiente. Após a verificada a segurança do local a guarnição retornou ao quartel.

Colaboração: Alexandra Cavaler

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis