Joaci Domingos Pereira, o Boca, está de volta ao Partido Progressista (PP). O ex-vereador, atual suplente e liderança do bairro Presidente Vargas estava filiado até então ao PMDB, mas deixou o partido, segundo ele, por insatisfação. “Voltei para o partido no qual me sinto bem”, coloca.
“Há alguns anos sai porque tive uma discussão, mas vi que estava errado. Não deveria ter saído do PP. É uma boa família, com pessoas excepcionais, e por isso resolvi voltar”, destaca. O progressista ressalta a diferença em administrações. “Quando eu estava no PP, a comunidade do Presidente Vargas sempre foi bem atendida. Tudo que requisitávamos vinha para a comunidade, ao contrário do que está acontecendo atualmente”.
“A decisão do retorno do Boca foi construída na base do partido, no subdiretório do bairro Presidente Vargas. Quando o Boca saiu do PP, o partido perdeu e ele também perdeu pela troca. Mas concluímos que quem mais perdeu foi o bairro Presidente Vargas, que ficou sem voz e está abandonado. Em seis anos, ganhou apenas uma academia que o mato está cobrindo”, coloca a presidente municipal da sigla, Dalvania Cardoso.
Colaboração: PP de Içara