Um homem de 32 anos foi preso na tarde deste domingo (21) após a Polícia Militar constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A abordagem ocorreu durante o atendimento de um acidente de trânsito na Rua das Irmãs Clarissas, no bairro Clarissas, em Forquilhinha.
Conforme a PM, durante a identificação dos envolvidos no acidente, os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança e verificaram a existência da ordem judicial.
O homem apresentava lesões no pescoço, que, segundo informações levantadas pelos policiais, teriam sido causadas durante uma briga ocorrida na noite anterior.
Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para exame pericial e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional de Criciúma para o cumprimento da determinação judicial. Não houve necessidade do uso de algemas.


















