Balneário Rincão anuncia inauguração do primeiro berçário

A prefeitura de Balneário Rincão anunciou nesta segunda-feira, dia 5, a inauguração do primeiro berçário do município. A declaração foi feita no evento de entrega dos kits de uniformes escolares para mais de 1200 alunos da rede municipal. O Berçário Sonho Infantil fica localizado no bairro Pedreiras e irá atender 53 crianças de um ano a três anos e onze meses.

A inauguração será na próxima quarta-feira, dia 7. “Esta obra foi escolhida pelo Orçamento Comunitário. Temos em construção também o segundo berçário no centro da cidade que em breve será inaugurado, além da entrega gratuita de uniformes e material escolar. Estamos vivendo em um novo Rincão”, comemora a secretária de Educação e Assistência Social, Jucilene Fernandes.

O processo de inscrição será realizado no CEI Sonho Infantil do bairro Pedreiras, do dia 8 de agosto até o dia 21 do mesmo mês, das 8h30 até 11h e das 13h30 às 16h. Os interessados podem acompanhar o edital com as regras no site oficial da prefeitura: www.balneariorincao.sc.gov.br.

 

Colaboração: Franciele Fernandes/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis