sábado, 19 abril, 2025
Ultimas noticias

Aulão marcará retorno das aulas de dança em Içara

Com o objetivo de retomar as atividades das aulas de dança, a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara realiza nesta terça-feira, dia 26, um aulão especial de dança. Com muito ritmo, animação e coreografia, a aula será realizada na sede do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) e será aberta para toda a comunidade.

De acordo com a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas, a atividade visa também unir todas as comunidades e desenvolver elos. “Ficamos felizes de realizar essa atividade por mais um ano e a dança integra as pessoas, traz alegria e contamos com a presença de toda a comunidade”, pontuou.

As oficinas de dança são desenvolvidas nos bairros. Quem tiver mais interesse sobre os projetos, pode entrar em contato com a FMCE, pelo telefone (48) 3431-3587.

 

Colaboração: Giovane Marcelino/Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis