Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial de Içara se divertiram na tarde desta quinta-fera, dia 3, em mais uma edição do arraial julino, realizado na sede da Fundação Assistencial. O evento aberto ao público reuniu familiares, profissionais do Caps e autoridades municipais.
Apresentação de quadrilha, casamento de jeca, distribuição de comidas típicas, entre outras ações marcaram a atividade.
Para a primeira dama e presidente da FAI, Ceneli Freitas Gastaldon, o evento é um momento de integração. “O Caps realiza diversas e importantes ações, mas esta é diferenciada, pois possibilita ainda mais a proximidade dos usuários, familiares e técnicos”, colocou.
“Este evento foi preparado com muito carinho para os nossos usuários, pois eles merecem todo o nosso trabalho e dedicação”, emendou a psicóloga e coordenadora do Caps, Leila Lucchesi.
A programação julina em Içara ainda terá a festa do CEI Pequeno Mundo, no Centro Comunitário do bairro Cristo Rei, neste sábado a partir das 18h. No dia 11, às 19h30, acontecerá o Arraial da Família, organizado pela equipe do Cras, no Centro Comunitário de Esplanada. Já no dia 12, ás 19h, a festança de Jeca chega ao Centro Comunitário do bairro Mareli.
No dia 30 julho acontece ainda o Arraial da Saúde organizado pela equipe da Estratégia de Saúde da Família de Terceira Linha. O evento será realizado no Centro Comunitário de Ponta do Mato, às 14h.
Colaboração: Imprensa PMI

Incêndio em Centro de Apoio ao Idoso mobiliza bombeiros em Içara
Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros de Içara na


















