O Criciúma não perde em casa desde 21 de abril de 2021. Se não é o suficiente para vencer um campeonato ou até mesmo chegar ao objetivo da classificação, ajuda ao menos a manter a equipe na Série B. É com esta aposta que o Criciúma enfrenta o Cruzeiro na próxima sexta-feira prometendo o maior público no Majestoso em 2022, um verdadeiro caldeirão.
Criciúma x Cruzeiro
O Criciúma na próxima sexta feira tem o seu maior desafio na série B até o momento. Além de pegar um grande favorito ao acesso, enfrenta pela primeira vez uma equipe que vem de uma sequência boa de resultados. São seis vitorias seguidas. Um Cruzeiro em alta, contra um Tigre forte em seus domínios: jogaço!
Um dia após o outro
Gustavo foi o nome do jogo contra o Grêmio, mas precisa manter a regularidade. Uma liderança muito importante nas quatro linhas, mas que desde os tempos de Sampaio Correa é visto como um atleta de altos e baixos. Cresce muito em jogos grandes e falha em partidas contra equipes mais fracas. Na próxima sexta tem mais um jogo daqueles que ele gosta.
Acabou a Farra
O Vasco, que de bobo não tem nada, parece não querer pegar a “bucha” de enfrentar o Criciúma no caldeirão carvoeiro e já fez uma proposta para comprar o mando de campo tricolor. Em outros tempos, a venda seria iminente e mais uma vez sairíamos prejudicados. Desta vez não teve conversa e dia 08 de julho está confirmado Criciúma x Vasco no Heriberto Hulse.
Motor tricolor
Arilson é um dos remanescentes do grupo que garantiu o acesso a série B. Chegou em 2021, foi um dos destaques da equipe e até assediado por alguns clubes da primeira divisão. Em 2022, está dominando o meio de campo com uma marcação forte e aparecendo bem ao ataque. Se melhorar a finalização vai dar ainda mais alegria à torcida tricolor.
Da lhe banana!
Claudinho é um dos maiores potenciais no elenco tricolor. Exames médicos já foram realizados e nada que apontasse as causas de tantas cãibras nesse lateral foi descoberto. Porém foi exposto durante a semana em um programa de rádio, que um nervosismo excessivo assola o atleta que não consegue dormir a noite toda pré-jogo. Teria esta insônia uma ligação direta no desgaste físico do lateral?