sábado, 19 abril, 2025
Ultimas noticias

Após briga em bar mulher é atropelada por companheiro

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, mas ao chegar no local constatou os crimes de lesão corporal dolosa, injúria e omissão de socorro, com base na Lei Maria da Penha.

O caso foi registrado na Rodovia Antônio José Salvador, bairro Poço Três, em Içara, onde segundo relato da própria vítima, (uma mulher de 43 anos) ela foi atropelada pelo companheiro, após uma discussão.

O autor, (65 anos) embriagado, teria iniciado ofensas no interior de um bar e, ao ser confrontado, já em frente ao estabelecimento, lançou o veículo contra a vítima, fugindo em seguida sem prestar socorro.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com lesões e dores na perna esquerda, sendo encaminhada ao Hospital São Donato. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

A ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência e será investigada pela Polícia Civil.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis