Após adiamento, vigas de nova passarela serão içadas nesta terça

Foto: Divulgação

De forma para garantir a segurança dos motoristas e dos operários durante os trabalhos, o tráfego na rodovia sofrerá interdições até as 3h da manhã de quarta

Após o adiamento da operação de içamento das duas vigas da nova passarela da BR-101 Sul/SC no km 298, em Laguna, devido ao mau tempo, a CCR ViaCosteira informa que a ação foi reprogramada para a noite desta terça (18), a partir das 23h.

De forma para garantir a segurança dos motoristas e dos operários durante os trabalhos, o tráfego na rodovia sofrerá interdições até as 3h da manhã de quarta (19).

Conforme a Concessionária a sinalização será reforçada no trecho, inclusive com equipes auxiliando na orientação de quem passar pela região. Ainda, a ação poderá ser reprogramada em caso de chuvas.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaCosteira 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130 ou pelo sitewww.ccrviacosteira.com.br

Operação de Interdição

Local: BR101sul/SC KM 298 ambos sentidos – Laguna SC

Interdição parcial: Entre 23h e 23:59h de terça-feira (18) – FAIXA 01 (faixa da esquerda)

Interdição TOTAL: Entre 00h e 01h da manhã de quarta-feira (19) – BLOQUEIO TOTAL NOS DOIS SENTIDOS

Interdição parcial: Entre 01h e 02h da manhã de quarta-feira (19) – FAIXA 01 (faixa da esquerda)

A CCR ViaCosteira destaca que a operação poderá sofrer alterações, em caso de condições climáticas desfavoráveis.

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

Colaboração: CCR Via Costeira/Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis