A Polícia Militar iniciou o ano com uma prisão de destaque em Criciúma. Logo após a virada do ano, um homem, de 25 anos foi capturado durante uma ação policial no bairro Pinheirinho.
A prisão ocorreu durante rondas ostensivas preventivas, quando a guarnição policial percebeu movimentação suspeita de pessoas ao redor de um veículo, nas proximidades da região dos trilhos. Com a aproximação da viatura, os indivíduos que estavam a pé fugiram correndo, enquanto o veículo tentou deixar o local, sendo abordado logo em seguida.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema policial, constatou-se que o condutor possuía extenso histórico criminal, incluindo três homicídios registrados, cometidos no norte do Estado. Verificou-se ainda que ele era procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e o conduziram ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.



















