Anjos do Futsal recebem novo uniforme

Os alunos do projeto Anjos do Futsal/Unesc recebem das mãos do prefeito em exercício, Sandro Giassi Serafin, o novo uniforme para treino e competição. O fardamento foi entregue no hall do Paço Municipal na tarde desta quinta-feira, dia 21. 

“O projeto possui bons apoiadores e incentivo dos pais, por isso é sucesso. Parabéns a todos pelo empenho, que este uniforme traga muitas vitórias”, coloca Sandro. “O esporte inibe coisa erradas. Atividades extracurriculares oportunizam aos jovens um futuro melhor”, ressalta ao o presidente da Associação de Moradores do bairro Presidente Vargas, Arnaldo Vicente, que disponibiliza o ginásio para a atividade dos atletas.

O projeto desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Anjo Química e Unesc atende 120 crianças e adolescentes nos bairros Liri e Presidente Vargas e Liri. As atividades acontecem no contra turno escolar.

Participaram da entrega a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini e os professores Geovani Teixeira e Alexandre Lodetti.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis