A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025, voltado à contratação imediata e formação de cadastro reserva para o cargo de secretária/recepcionista. A iniciativa reforça o compromisso da entidade com a qualificação dos serviços administrativos e o atendimento eficiente aos municípios associados.
A vaga, com regime de contratação regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), oferece jornada de trabalho de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As atribuições incluem atendimento presencial e virtual, organização de eventos, apoio em rotinas administrativas e elaboração de documentos.
Conforme informações do Diretor, Sandro Martins, entre os requisitos para o cargo estão ensino médio completo, domínio básico de informática e redes sociais, CNH categoria B e experiência comprovada em atendimento ao público. Ele adianta que serão considerados diferencial a formação na área administrativa e conhecimentos em design gráfico.
Sandro reforça ainda que as candidatas interessadas devem enviar currículo e documentação comprobatória exclusivamente para o e-mail rh@amrec.com.br, no período de terça-feira (09/04) a sexta-feira (18/04), canal exclusivo para o processo seletivo, que será executado de forma classificatória, com base na análise curricular e comprovação de experiência. A classificação final será divulgada no site oficial da AMREC e em seu mural interno.
Interessados enviar currículo exclusivamente no e-mail rh@amrec.com.br