A segunda-feira, dia 22, foi marcada pelo início oficial do ano letivo nas instituições da rede municipal de ensino de Içara. Ao todo, cerca de sete mil alunos voltaram para as salas de aula, onde irão contar com o auxílio de mais de 800 profissionais da área.
Os serviços já estão todos encaminhados para as atividades e devem se adequar ainda mais com o passar da semana. "É uma alegria saber que mais um ano inicia. Estamos com propostas novas e fazendo o melhor para os estudantes içarenses. Tivemos semanas intensas de trabalho e o foco agora é a dedicação, para obtermos um ano tão positivo quanto os anteriores”, coloca a secretária de Educação, Jaqueline dos Santos.
Para a estudante Lais Stanger da Silva, do quinto ano, a expectativa é grande para as atividades de 2016. “Eu estava ansiosa para o início das aulas e acho que será um ano bom. Iremos ter a oportunidade de aprender ainda mais com um novo professor e colegas”, destaca a menina.
Já a professora Silvia Rejane Teixeira, colocou a dedicação de toda equipe para oferecer o melhor para os estudantes. “Estamos sempre na busca do ensino de qualidade e neste ano não será diferente. Esperamos que os próximos meses sejam produtivos e que possamos desempenhar um bom trabalho com as crianças”, colocou Silvia.
Colaboração: Imprensa PMI

















