Acidente de trânsito em Içara: Vítima é resgatada após saída de pista

Foto: Divulgação

A ocorrência envolveu um veículo Nissan Versa que saiu da pista, ficando lateralizado sobre o lado direito no acostamento da via

Um atendimento pré-hospitalar foi realizado na noite deste sábado (12), por volta das 21h11, em Içara, no bairro São João, na rodovia Deputado Aristides Bolan, conhecida como Via Rápida. A ocorrência envolveu um veículo Nissan Versa que saiu da pista, ficando lateralizado sobre o lado direito no acostamento da via.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a equipe de resgate, composta pelas viaturas ASU-311, AR-116 e ABTR-128, rapidamente chegou ao local para prestar auxílio à vítima. Ao analisar a situação, os socorristas constataram que a vítima estava presa dentro do veículo devido ao impacto do acidente. Foi necessário um procedimento de resgate com técnicas de estabilização para garantir a segurança da vítima durante a operação.

A vítima estava consciente e orientada, o que facilitou o processo de resgate. No entanto, ela apresentava suspeitas de fraturas nos arcos costais (costelas) e uma epistaxe (hemorragia nasal) devido ao impacto. Após a realização dos primeiros socorros no local, a vítima foi retirada pela traseira do veículo e, em seguida, conduzida ao Hospital São José.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis