Abaixo a depressão

Não há nada mais chato que a depressão. Ela escraviza a pessoa às suas limitações. Você já se imaginou perdido? Nulo? Inerte? Imóvel? Somente os depressivos conseguem ser assim. Fogem pelos caminhos que lhes parecem familiares. Vão atrás das primeiras alternativas desprezando sua eficácia. Quem está depressivo esta correndo contra o vento, está perdido! A vida se encarrega dos fatos, dos momentos, das surpresas. A pessoa tem, apenas que viver. 

Quando o desafio é maior que a mente foge-se dos objetivos e se esconde atrás das desculpas da depressão. Levante-se, lembre-se de tantas situações outrora difíceis, porém, passaram. Hoje fazem parte, apenas de lembranças de episódios que somaram experiências, no entanto, sobrevivemos. Temos certeza que sobreviveremos a todas as situações, tudo fará parte de um cenário chamado existência. Um conjunto de alegrias e tristezas que resultam em maturidade. Quanto mais se vive, maior é a satisfação de fazer parte de uma história de sucesso. Essa história pode ser a sua.

Não conheço vencedores que não tem maturidade e que não encontraram barreiras gigantes. Respire fundo, repense, olhe no seu espelho e apaixone-se por você. Uma grande pessoa pode estar escondida por trás de uma cabisbaixa expressão depressiva. Note que existirá um valor enterrado no meio das esperanças adormecidas. Exercite a capacidade que o mundo inteiro talvez ache que você perdeu. Tenha raiva dos momentos ruins que te rodeiam e que você não poderá vivê-los de forma diferente. Tenha sede de ser intenso nas conquistas, soberbo nas decisões, forte nos obstáculos, invencível na perseverança e consequentemente, vitorioso na vida.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis