sábado, 12 julho, 2025
Ultimas noticias

Conhecendo a vice: Bia Vargas

Bia Vargas é candidata à vice-prefeita, ao lado de Alex Michels.

De hoje até quarta-feira, dia 11, o Portal Içara News publica entrevista com os candidatos ao cargo de vice. A primeira é com a candidata Beatriz Vargas que tem 33 anos e disputa a eleição na chapa com Alex Michels.

Confira!

1 – Quem é você, candidata?

Eu sou mulher, mãe, microempreendedora. Uma pessoa que assim como a maioria da população não ganhou nada de “mão beijada”. Sempre tive que batalhar para conquistar as coisas e alcançar meus objetivos.

2 – Em sua opinião, qual é o papel de uma vice-prefeita?

A minha função de vice é compartilhar o olhar feminino, de mãe e de quem vive em um bairro esquecido pelos diversos governos que passaram e junto com Alex, auxiliar nas tomadas de decisão.

3 – Considerando que você nunca esteve no posto de candidata anteriormente, por que você decidiu entrar no processo eleitoral este ano?

Porque dentro do meu repertório de trabalhos voluntários com o coletivo, eu entendi que é através de um governo eficiente e humano que podemos melhorar a vida das pessoas. Fazer mais e pra mais pessoas! Encontrei no Alex o parceiro ideal para romper com o jeito velho de fazer política e mudar de fato o jeito de fazer as coisas. A política bem feita, por quem tem vocação e não por profissionais que se apagam aos cargos públicos eternamente, tem o poder de transformar a vida das pessoas. É por isso que decidi participar do pleito, por acreditar que é possível fazer diferente do que eles fizeram a vida toda.

4 – Qual será seu principal compromisso com o eleitor?

Meu principal compromisso é com a ética, a transparência e a dedicação. As pessoas podem esperar de mim uma parceira na construção de uma cidade melhor e que dê melhores condições de vida aos seus cidadãos. Vamos dar liberdade para quem quer produzir, incentivar a geração de empregos pra quem quer trabalhar e ser 100% focado na qualidade de vida de quem vive aqui.

5 – O que os eleitores podem esperar de você daqui a quatro anos?

Daqui quatro anos as pessoas podem esperar de mim o checklist de compromissos cumpridos. Podem esperar de mim o sentimento de orgulho por ter vencido desafios importantes e ter ajudado o Alex a fazer o melhor governo que Içara já viu. Mas pra isso nós precisamos do seu voto, dia 15! Vote no jeito novo de fazer as coisas! Vote na esperança de dias ainda melhores! Vote Alex e Bia 55!

Um abraço e fiquem com Deus!

Da Redação – Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis