13 mil é o público ideal do Heriberto Hulse

Fazer um estádio novo? Aumentar o atual? Polêmica à vista! Mas uma coisa é certa, o Majestoso entrega a melhor experiência a seu sócio com o público de 13 mil pessoas, o mesmo da última partida contra o Londrina.  Mais fácil de estacionar, mais fácil de entrar e sair do estádio, não tem filas nos bares, nem nos banheiros e não tem empurra-empurra. Um verdadeiro espetáculo.

Mais vulnerável

Tencati iniciou o jogo com uma surpresa na formação: três atacantes. Embora a maioria reconheça Éder, Vizeu e Fabinho como os jogadores mais técnicos a disposição no ataque, também é unânime a ideia de que o time perde muito na marcação e reposição, pois o Éder de hoje não tem mais aquela força de voltar para marcar de seus 20 anos.

Grande vitória

Muito discutia-se sobre qual Londrina o Criciúma enfrentaria. Se era o que brigava na zona de rebaixamento ou o que venceu com autoridade o Vitória na última rodada. A verdade é que o Criciúma atropelou. Precisa ser comemorado, pois as equipes de baixo reforçaram-se e ainda tirarão muitos pontos dos que estão lutando pelo acesso.

Craque

Rodrigo é hoje um dos melhores zagueiros da série B e vem marcando seu nome na história tricolor como um dos maiores atletas nesta posição. Nos últimos jogos, vinha deixando falhas que não eram normais em sua trajetória, mas contra o Londrina recuperou-se e mostrou que o xerife não desaprendeu. Fez uma partida segura e ainda quase deixou seu gol.

Elenco forte

Marquinhos Gabriel voltou, não desde o início, mas entrou como tem que ser, ganhando minutagem. Provavelmente no próximo jogo contra o Ituano deva iniciar entre os reservas. O que não dá para negar é que o Criciúma com Éder e Marquinhos recuperado 100% é um dos favoritos ao acesso e tem elenco para bater de frente com qualquer time da série B, inclusive ser campeão.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis