quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

XXI Encontro de Veículos Antigos de Criciúma acontece no fim de semana

Neste ano, o XXI Encontro de Veículos Antigos de Criciúma terá uma novidade especial para os visitantes e expositores que virão de outras cidades. O hotel oficial do evento será o ibis Criciúma, trazendo um desconto de 15% nas reservas feitas diretamente com a empresa. O encontro será realizado no próximo sábado, dia 23 de março, no estacionamento da concessionária Ford Forauto. Mais de 250 carros já foram confirmados.

 

“O setor de eventos é extremamente importante para a rede hoteleira, já que é o principal fomentador da demanda turística da cidade. O impacto é positivo também para bares, restaurantes, comércio e serviços, movimentando toda uma cadeia econômica. Apoiar e ajudar a desenvolver esse setor é um dos nossos propósitos, em virtude de todos os benefícios gerados para a comunidade local”, explica a gerente geral do Hotel ibis Criciúma, Júlia Miller.

 

O evento é organizado pelo Veteran Car Club de Criciúma (VCCC). A programação tem início marcado para às 8h, com um café da manhã. O local terá praça de alimentação, chopp e estacionamento. Às 16h, acontece a premiação dos Veículos Destaque, e às 18h, o encerramento. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

 

“Serão expostos veículos que contam a história automobilística nacional e mundial. Veículos desde a década de 20 até os neo clássicos. Teremos colecionadores vindos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, além dos amigos antigomobilistas da região. Sem dúvidas, será um belíssimo evento para curtir em família”, convida o vice-presidente do VCCC e diretor regional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), Ricardo Minatto.

 

A organização aguarda pela participação de cerca de 900 pessoas. Para aproveitar o desconto especial no ibis Criciúma, os visitantes devem confirmar as reservas entrando em contato com o hotel pelo telefone: (48) 2102-9000, ou e-mail: ibis.criciuma@accor.com .

 

Colaboração: Gustavo Milioli

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis