quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

5 motivos para comprar um imóvel na planta

Antes de passar os 5 motivos motivos para adquirir um imóvel na planta, gostaria de registrar a melhor oportunidade pra aquisição de um bem com essas características em Içara, que é o Residencial Santa Monica (foto principal da coluna). Localizado no bairro Cristo Rei, esse empreendimento está sendo executado pela Construfase e a entrega dele será no dia 28/02/2025.

Segue os 5 motivos:

Condição de pagamento e valor

Seja para morar ou investir, a compra do imóvel na planta é, sem dúvidas, uma das melhores opções para adquirir um imóvel. E isso ocorre por um motivo simples: o valor de imóvel na planta é, em média, entre 15% e 30% menor em relação ao valor de um imóvel já finalizado.

Além disso, as condições de pagamento de um imóvel na planta geralmente são mais acessíveis, com possibilidade de dar um valor de entrada (a partir de 10%) e pagar o saldo diretamente com a construtora em até 7 anos ou financiar através do banco de sua escolha.

Valorização

Em momentos de oscilação do mercado e da bolsa de valores, podemos afirmar que a compra de um imóvel é o investimento que melhor consegue mesclar segurança e rentabilidade. No caso do imóvel na planta, esse retorno pode ser ainda maior. Pesquisas apontam que quem compra um imóvel na planta vê o seu bem valorizar até 50% após a conclusão da obra, principalmente se ele estiver bem localizado ou em cidades litorâneas.

Personalização

Outra importante vantagem de comprar um imóvel na planta é que você terá a possibilidade de personalizar o seu ambiente. Como ele ainda estará em construção, você pode conversar com a Construtora e indicar suas preferências e necessidades, o que significa que você poderá escolher o tipo de piso e até pode resultar em pequenas mudanças no projeto.

Instalações modernas e um apartamento novinho

Todo mundo concorda que um apartamento novo é tudo de bom, né? Ao comprar um imóvel na planta com a SBJ Construtora, você recebe as chaves de um apartamento totalmente novo, com instalações modernas e com aquilo que há de mais atual em termos de arquitetura e engenharia. Isso significa que você não terá que gastar nada com reformas, o que é muito comum na compra de um apartamento usado.

Tempo para planejar a mudança

Por fim, outra vantagem do apartamento na planta é que você terá tempo para planejar todos os detalhes da sua mudança. Além de pensar nos móveis e na decoração, você e sua família poderão considerar todos os aspectos sociais que envolvem essa mudança, como o trajeto para o trabalho, locais que vocês vão frequentar, a escola dos filhos, etc.

Gostou? Acesse: WWW.VITORLEOPOLDO.COM.BR

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis