terça-feira, 4 novembro, 2025
Ultimas noticias

Vingadores do Samba é sensação em Içara

Com uma paixão em comum, a música, um grupo de jovens içarenses se reuniu há cerca de dois anos para tocar samba e pagode. Assim nasceu o Vingadores do Samba, que após algumas mudanças na formação, atualmente trabalha com apresentações em eventos, enquanto prepara músicas próprias para gravação de um CD demo. “Foi uma brincadeira entre amigos que tomou corpo. Alguns saíram, outros entraram e hoje contamos com três integrantes da formação inicial. No início foi por diversão, mas hoje já levamos mais a sério”, conta um dos integrantes, Carlos Soares Souza Junior.

O repertório conta com ritmos originais, mas inclui canções de sertanejo universitário, adaptadas ao estilo do grupo. Os ensaios acontecem todas às terças-feiras à noite. “Estamos bastante longe de viver da música. A princípio não há a pretensão de nos profissionalizar. Como é uma banda de pagode, com sete integrantes, teríamos que cobrar muito por show para poder render. É mais um hobby mesmo”, justifica Junior.

As apresentações ocorrem aos finais de semana. “Na maioria das vezes em aniversários, bares, pubs, feijoada, costelaço, entre outros”, afirma. “Tocamos duas vezes por mês no Point Beer, nas no verão queremos ampliar um pouco mais”, informa o músico. “Todos os componentes moram em Içara, nos criamos aqui, conhecemos bastante gente e o pessoal acompanha bastante”, pontua.  Os interessados em contratar a banda podem fazer contato através das redes sociais ou através do telefone 9616-4316.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis