A Câmara Municipal de Araranguá através de seu presidente, Luciano Pires, lamentou na manhã desta sexta, 15, a morte do empresário, Zefiro Giassi, fundador da rede Giassi de Supermercados. “Recebemos a notícia com muita tristeza, e lamentamos por toda a família Giassi que vai além da consanguinidade, mas reflete nos colaboradores e a própria comunidade que tem suas empresas como referência”, disse.
A Rede de Supermercados Giassi, referência em Santa Catarina, fundou a sua primeira filial em Araranguá no ano de 1968. Empregou muitas pessoas nas duas lojas localizadas no Centro e Bairro Cidade Alta, e agora também tem destaque com o Combo Atacadista.
Para os vereadores, valorizar o papel de Zefiro na geração de emprego e colaboração com a economia local é importante. Foi, inclusive, a rede Giassi Supermercados a primeira do setor a apostar no município de Araranguá.
Inclusive, no ano de 2018 – durante a Lagislatura anterior, a Câmara Municipal concedeu ao empresário o Título de Cidadania Araranguaense pela contribuição com o município com suas empresas e investimentos. Na época, a inciativa foi do ex-presidente da casa, Daniel Viriato Afonso, e tinham mandato aprovando o projeto o atual presidente, Luciano Pires, e os vereadores, Marcio Tubinho, Jorginho Pereira, Pedro Paulo de Souza, Jair Anastácio, Neno Fontoura e Diego Pires.
Colaborção: Assessoria Câmara de Araranguá